Melasma

O melasma é uma condição dermatológica que se manifesta através de manchas escuras na pele, geralmente na face, braços, pescoço e colo. Para controlar a doença, é importante adotar cuidados especiais e tratamentos específicos, como o uso regular de protetor solar. Além disso, o tratamento domiciliar com prescrição médica e o uso de tecnologias como laser e peelings químicos faciais são aliados importantes no controle das manchas. Combinando essas abordagens, é possível controlar e reduzir as manchas de melasma de forma eficaz.

Acne

Acne é uma condição da pele que pode ser tratada com uma abordagem combinada, incluindo tratamentos em consultório e domiciliares. Um tratamento em consultório com luz pulsada e laser não ablativo PRO DEEP pode ajudar a reduzir a acne inflamatória e melhorar a cicatrização da acne.

Sinais, verrugas, angiomas, nevus, fibromas e xantelasma

Sinais, verrugas, angiomas, nevus, fibromas e xantelasma são condições comuns da pele que podem ser tratadas dermatologicamente. O tratamento varia dependendo do tipo de condição e sua gravidade, mas pode incluir a remoção cirúrgica, eletrocauterização (queima), laser e terapia tópica. Para sinais, é importante monitorar seu tamanho e forma para detectar quaisquer mudanças que possam indicar a necessidade de remoção.