menu

Categoria do assunto

Os melhores procedimentos para uma pele linda, sem precisar de filtros!

Você sabia que é possível ter uma pele linda e radiante sem precisar recorrer a filtros e edição de imagens?

As dores que muitas pessoas enfrentam, como linhas de expressão acentuadas, envelhecimento facial, olheiras e flacidez, podem ser tratadas de forma natural e discreta com a ajuda de procedimentos estéticos.

Quais são os procedimentos indicados para uma pele radiante?

A aplicação de toxina botulínica é um dos procedimentos mais conhecidos para prevenção e tratamento das linhas de expressão do terço superior da face. O objetivo é promover um relaxamento da musculatura, rejuvenescer e deixar a face mais leve de forma natural.

Outro procedimento bastante utilizado é o preenchimento com ácido hialurônico, ideal para olheiras profundas, pois além de proporcionar mais volume, acaba com o contorno escuro aparente e deixa a região mais hidratada.

Além disso, o ácido hialurônico pode ser utilizado para atenuar o sulco nasogeniano (“bigode chinês”), sulco lábio-mentoniano (“linhas de marionete”), volumizar ou dar contorno aos lábios e melhorar o contorno e sustentação da face.

A harmonização facial é uma prática que consiste em um conjunto de procedimentos estéticos que têm como propósito melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como lábios, queixo, nariz, formato do rosto ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Esse equilíbrio é alcançado com a ajuda de diversos procedimentos, dos quais os principais são preenchimento com ácido hialurônico, botox e bioestimuladores.

A flacidez facial, do pescoço e supra umbilical, além de melhora das rugas periorais (o famoso código de barras) e periorbitárias (“pés de galinha”) e cicatrizes de acne podem ser tratadas com os fios de PDO. A sua aplicação aumenta a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e hidratada.

É possível conquistar uma pele linda e radiante sem precisar recorrer a filtros e edição de imagens!

Os procedimentos estéticos, como a aplicação de toxina botulínica, o preenchimento com ácido hialurônico, a harmonização facial e os fios de PDO, são opções naturais e discretas para tratar as dores que muitas pessoas enfrentam. Na clínica dermatológica Juliana Oliveira, você vai encontrar profissionais experts em diversos procedimentos estéticos e dermatológicos.

Entre em contato com a gente e tire todas suas dúvidas!

Ler outros conteúdos do blog

compartilhe

posts relacionados

Marque sua consulta!

Temos uma equipe multidisciplinar formada por médicas dermatologistas, enfermeiras e um staff centrado em oferecer o melhor atendimento e acolhimento aos nossos pacientes.

Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e aumentar sua autoconfiança.